domingo, 28 de Abril de 2024  08:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Recorde de participantes na Volta à Murtosa em Bicicleta.


Mais de oitocentas pessoas participaram na III edição da Volta à Murtosa em Bicicleta. O encontro de ontem foi o mais participado dos ...

Mais de oitocentas pessoas participaram na III edição da Volta à Murtosa em Bicicleta. O encontro de ontem foi o mais participado dos eventos cicloturísticos realizados no Município da Murtosa.

A Volta à Murtosa, organizada pela Câmara Municipal em parceria com as associações locais, no âmbito do Projeto “Murtosa Ciclável”, mostrou a capacidade mobilizadora das coletividades e a forte adesão dos Murtoseiros à cultura da bicicleta. Registe-se igualmente, a forte participação de ciclistas vindos de fora do Concelho, que se quiseram associar a este mega passeio cicloturístico, que, ao longo de 33km, percorreu todas as Freguesias do Município.

À semelhança da edição 2010, que contou com a participação de António Leitão e Venceslau Fernandes, e da edição de 2011, onde marcou presença o ciclista Joaquim Sousa Santos, vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta em 1979, também a edição deste ano contou com um leque de convidados especiais: Cândido Barbosa, um dos melhores ciclistas portugueses de todos os tempos, as jovens promessas do ciclismo Murtoseiro Marcelo Vieira, Alexandre Matos e Mariana Almeida e uma equipa murtoseira de BTT, a BALP BTT Team.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®